ARIPUANÃ, Segunda-feira, 21/04/2025 -

NOTÍCIA

Assaltantes que roubou BB abandona e incendeia carro usado na fuga

Data: Sexta-feira, 05/03/2010 00:00
Fonte:

Redação:TOPNEWS

Quadrilha que roubou agencia BB abandona e incendeia carro usado na fuga

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Conselvan, levando com eles vários reféns, funcionários do banco e um cliente.  Os assaltantes estavam em um Vectra de cor prata, sem placa e uma L-200 de cor azul, A ação durou mais de uma hora ate a liberação do ultimo refém.

Em depoimento a Topnews, DM que foi um dos reféns e proprietário de um dos carros usado, conta momentos de tensão, relata que por sua vez ficou com muito medo, pois foi levado em cima da camioneta  que corria em alta velocidade, se tratando de estrada de chão,  mas seu medo era maior por acha que poderia haver um capotamento do mesmo e não dos bandidos que a todo momento tentavam passa palavras de segurança ao bem estar de suas vidas alertando que nada  aconteceria com os mesmo, que objetivo deles era somente o dinheiro. Conta também que o armamento que estava em poder deles era pesado, nesse percurso ouve um solavanco do veículo fazendo com que ele se ferisse na mão, mas foi feito um curativo, pois tinham kit de primeiro socorro, confirmou assim que não queriam ninguém com ferimentos e logo em seguida aproximadamente 45KM foi liberado junto a mais alguns reféns. Por que nessa parada, incendiaram o Vectra em cima da ponte do Rio Branco, para impossibilitar a perseguição das viaturas que estavam no encalço.

O segundo carro utilizado na fuga pelos assaltantes seguiu adiante, quem nos relata é G.C.S funcionário do BB que seguiu com eles, mas era para ele ter calma que logo-logo seria solto também. Nesse trajeto comentar que tinha 6 assaltantes, mas que ouvia a toda hora conversa com rádios comunicadores e que haveria mais dando apoio, conforme o prometido cerca de 15KM de la i foi liberado e reforça que momento algum foi ameaçado. Não se sabe ainda se era realmente essa rota a fuga.

Comando de busca já fechou toda a área de possível rota de fuga pois foi encontrada a L-200 na chamada linha 01 e segundo informações é questão de tempo para o desfecho da quadrilha.

A quantia levada não foi informada pela gerência do Banco do Brasil.