Na noite de domingo (15), a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aripuanã atendeu uma ocorrência envolvendo duas pessoas feridas por arma branca na comunidade Milagrosa, zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 190, após denúncia de que dois homens haviam sido feridos durante uma ocorrência ainda não totalmente esclarecida. Diante da gravidade da situação, os policiais acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se deslocaram até o local juntamente com a equipe de socorro.
Ao chegar na comunidade, os policiais encontraram L.M.S. e A.M., ambos com ferimentos provocados por arma branca. A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local e, devido à gravidade das lesões, as vítimas foram encaminhadas com urgência ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Aripuanã.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram uma faca que possivelmente foi utilizada no crime, a qual foi apreendida pela guarnição.
No hospital, a Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil, que compareceu à unidade de saúde e assumiu a ocorrência. A arma branca apreendida foi entregue a um investigador para auxiliar nas diligências.
Segundo informações preliminares, não foi possível colher muitos detalhes sobre as circunstâncias do fato no momento da ocorrência. Os dois homens permaneceram no hospital recebendo atendimento médico.
A Polícia Civil registrou o caso e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido e esclarecer a dinâmica da agressão.