Dois suspeitos invadiram um sitio no município de Juruena, MT, e executaram um homem com tiro na nuca na manhã deste domingo, dia 23. Em seguida os perpetradores amarram as demais pessoas que estavam no imóvel e fugiram levando pertences da vítima e uma camionete.
De acordo com informações apuradas, uma viatura do Núcleo de Polícia Militar de Juruena foi deslocada para a Linha 10, na região do Vale do Amanhecer, após receber denúncias de um possível homicídio. No local, os policiais confirmaram o crime e colheram detalhes que revelam a gravidade do ocorrido.
Os dois suspeitos, renderam as testemunhas e efetuaram um disparo contra Jusimar Muniz de Melo, vulgo "Gordo", atingindo-o na nuca. Em seguida, trancaram as outras testemunhas no banheiro da residência. A esposa da vítima ainda foi agredida com uma coronhada na cabeça.
Após o crime, os criminosos levaram cartões de memória das câmeras de segurança, documentos pessoais da vítima, um aparelho celular e uma caminhonete Mitsubishi Triton, de cor prata e placa RAX 6106.
Além da Polícia Militar, a Polícia Judiciária Civil também esteve no local para dar início às investigações. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), e as autoridades trabalham para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
A comunidade local está em choque com a violência do ocorrido, e as investigações seguem em andamento para elucidar os detalhes e capturar os criminosos.
Estamos acompanhando os desdobramentos deste crime e informaremos sobre novas informações que sejam confirmadas.