Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã atenderam uma ocorrência de invasão domiciliar com agressões e ameaças no bairro Jardim Planalto.
De acordo com a vítima, M.G., de 46 anos, três homens identificados como M.M.A., de 23 anos, G.L.M., de 42 anos, e outro conhecido apenas como Nanim, invadiram sua residência por volta das 8 horas, sem consentimento. Armados com um facão, os suspeitos agrediram familiares que estavam no local.
M.G. informou que possui medida protetiva contra M.M.A., que é seu genro. Este, junto aos outros dois homens, teria ameaçado e atacado os presentes com o facão, causando ferimentos. Segundo a vítima, não é a primeira vez que eles invadem o imóvel e praticam violência.
M.G. também relatou que sua filha, C.K.A.S., de 22 anos, já foi vítima de agressões de M.M.A. em outras ocasiões. Durante a abordagem policial, os suspeitos alegaram que C.K.A.S. teria apontado uma espingarda contra eles com a intenção de matá-los.
Os policiais localizaram parte da espingarda mencionada, que estava desmontada e escondida na casa de M.G., além do facão usado no ataque. Diante das evidências, M.M.A. e G.L.M. foram presos no local indicado pelas vítimas. Ambos admitiram sua participação, mas alegaram estarem reagindo a uma ameaça.
Durante a ação, M.M.A. teria reiterado que pretende matar C.K.A.S., aumentando a gravidade do caso, configurando uma tentativa clara de feminicídio.
A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações para localizar o terceiro suspeito e esclarecer os fatos. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
A população é incentivada a colaborar com informações que ajudem a garantir a segurança e evitar novos episódios de violência.