A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) empossou no dia 04 de setembro a nova diretoria para conduzir o Sindicato Rural de Aripuanã no quadriênio 2024/2027. A cerimônia aconteceu na sede do sindicato e contou com a presença do presidente do Sitema Famato, Vilmondes Tomain, o diretor de Relações Institucionais Ronaldo Vinha e do presidente do Sindicato Rural de Juína, José Lino Rodrigues.
Ao empossar o presidente Douglas Rossetto, Vilmondes ressaltou a importância da parceria entre o Sistema Famato e os 94 Sindicatos Rurais em Mato Grosso. “Reafirmamos nosso comprometimento com os produtores rurais de Aripuanã e com a diretoria que se propôs a trabalhar e defender o setor produtivo rural, contem conosco para fortalecer o agro”, disse Vilmondes.
A diretoria composta por 13 membros é liderada por Douglas Rossetto que ao receber a posse reafirmou seu compromisso com o fortalecimento dos produtores locais.
“Primeiramente eu quero agradecer a presença do presidente da Famato, Vilmondes Tomain e reforçar que a nossa missão é continuar representando e defendendo os interesses dos produtores rurais da nossa região, e sei que isso exige compromisso, trabalho árduo e, principalmente, a colaboração de todos nós”, disse Rossetto.
O ex-presidente Djalma Miranda de Melo recebeu o troféu “Luiz Alfeu” em reconhecimento aos serviços prestados. O troféu “Luiz Alfeu” é a mais alta honraria do Sistema Famato. Foi criado pela Famato para homenagear os ex-presidentes de sindicatos que, assim como o colaborador mais antigo, o assessor jurídico Luiz Alfeu (in memoriam), dedicaram parte de suas vidas ao sistema sindical rural.
“Fui surpreendido com o troféu e me sinto honrado pela homenagem e só tenho a agradecer à Famato e ao Senar-MT que sempre nos apoiaram durante esse período que estive à frente do Sindicato Rural”, disse Djalma.