ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Acidente fatal na Avenida JK em Juína é registrado por câmeras de monitoramento; assista

Motociclista foi atingido por camionete e morreu no local

Data: Segunda-feira, 08/07/2024 10:02
Fonte: JUÍNA NEWS

Um grave acidente de trânsito na Avenida JK, bairro Vila Operária, em Juína, MT, resultou na morte de Francisco das Chagas, de 53 anos, na noite deste sábado, dia 6.

O fato, ocorrido por volta das 20h20, foi registrado por câmeras de monitoramento que capturaram o momento exato da colisão. Francisco conduzia uma motoneta Biz verde, e tentava atravessar a Avenida JK vindo do bairro São José Operário, quando foi violentamente atingido por uma camionete Hilux preta, dirigida por Fábio Lázaro Lima de Oliveira, de 35 anos.

O impacto foi tão forte que a motoneta ficou completamente destruída, e a camionete foi parar cerca de 100 metros à frente, com danos na parte frontal esquerda. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou Francisco no canteiro central, aparentemente sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada, e a Polícia Civil, junto com a Perícia Oficial (Politec), foi chamada para realizar os procedimentos de praxe.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial continuam investigando o caso, e as imagens das câmeras de monitoramento serão utilizadas para esclarecer as circunstâncias do acidente. O condutor Fábio vai responder em liberdade.