ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Vem ai 1ª Copa Aripuanã de Velocross

Data: Sexta-feira, 14/06/2024 09:13
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

A pista municipal Magno Rodrigo Miguel receberá neste final de semana, nos dias 15 e 16 de junho, a 1° Copa Aripuanã de Velocross, uma realização do Moto Clube de Aripuanã com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer (SAEL).  

Conforme o Secretário do Moto Clube Matheus Giglio da Silva, a expectativa de pilotos no evento vem sendo superadas. (Já temos confirmado pilotos da cidade de Tapurá, Campo Novo dos Parecis, Brasnorte, Juara, Juína, Juruena, Cotriguaçu, Colniza, Nova Bandeirantes, Tangará da Serra, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Paranaíta, Guariba, além dos pilotos do município).

O evento tem o cunho beneficente com portaria sendo cobrado apenas 01 quilo de alimento não perecível em prol ao Restaurante Comunitário ABAC (Associação Beneficente Amor e Cuidado).

A 1° Copa Aripuanã de Velocross terá a maior premiação em uma única etapa, sendo a premiação em dinheiro no valor de R$21.000,00 (vinte e um mil reais) entregue aos 05 primeiros pilotos de 08 categorias disputadas. O evento conta com a Supervisão da Federação Mato-Grossense de Motociclismo FMMT.

A locução ficara por conta do Locutor do Enrola Cabo Atrevido (Luguerson Douglas) conhecido pelo carisma e conhecimento esportivo no mundo do Cross. “Preparamos um evento diferente e único com praça de alimentação, chopp, para você e sua família ficar a vontade enquanto se emociona com a Adrenalina do Velocross'', enfatiza Matheus.

O cronograma do Evento acontece da seguinte forma:

Sábado a partir das 15:00hrs, treinos livres.

Domingo a partir das 09:00hrs treinos cronometrados oficiais, e na sequência corridas oficiais.