ARIPUANÃ, Domingo, 16/06/2024 -

NOTÍCIA

Mandíbula é localizada e jovens presos por ocultação de cadáver

Data: Quarta-feira, 15/05/2024 12:49
Fonte: GAZETA DIGITAL/ Vithoria Sampaio

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos por envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver na tarde dessa terça-feira (14), em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). O crime ocorreu no dia 02 de fevereiro deste ano e somente a mandíbula da vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi localizada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava um registro de posse irregular de arma de fogo quando identificaram o suspeito apontado no envolvimento no sequestro e morte de um rapaz de 18 anos, a quem a parte óssea é atribuída.

 

Questionado, o suspeito relatou que o corpo estaria enterrado em uma região de brejo em frente à sua residência, localizada no bairro São Benedito.

Ainda segundo ele, outro indivíduo também teria participação no crime, sendo localizado e também levado aonde o corpo teria sido enterrado.

As equipes realizaram buscas utilizando enxadas e picareta, até que localizaram uma mandíbula humana, sendo então recolhida, lacrada e posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). 

Os jovens foram presos em flagrante e o caso segue sobre investigação da Polícia Civil.