ARIPUANÃ, Terça-feira, 27/02/2024 -

NOTÍCIA

Idoso de 61 anos é vítima de homicídio brutal em Brasnorte

Data: Segunda-feira, 12/02/2024 11:36
Fonte: JNMT

Na madrugada deste domingo, a tranquila cidade de Brasnorte foi abalada pela trágica morte de Dirlei de Oliveira, um idoso de 61 anos. O corpo da vítima foi encontrado caído na rua, próximo a um posto de combustível, com ferimentos graves nos braços e pernas possivelmente fruto de arma branca.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã, por populares que relatarão estarem passando pelo local e avistaram a vítima caída. A guarnição, ao chegar ao local, deparou-se com Dirlei de Oliveira apresentando cortes profundos nos braços e em várias partes do corpo, indicando um possível ataque com um objeto cortante.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao idoso, sendo encaminhado em estado crítico ao hospital municipal da cidade. Mesmo sem atendido de imediato a vítima, não resistiu e veio a óbito.

O pai da vítima compareceu à delegacia informando que seu filho possuía um veículo Fiat Strada Adventure de cor branca, que, até o momento, encontra-se desaparecido. Com a gravidade do ocorrido, as autoridades policiais suspeitam que o crime evoluiu para homicídio ou possivelmente latrocínio, e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

O desfecho trágico deste episódio abala a comunidade local, que espera por respostas e justiça diante dessa violência chocante.