ARIPUANÃ, Terça-feira, 27/02/2024 -

NOTÍCIA

Advogada, campeã de tiros, morre em acidente em MT, Veja Vídeo

Data: Domingo, 11/02/2024 10:58
Fonte: FOLHAMAX/ LEONARDO HEITOR

A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu após sofrer um acidente na MT-208, entre Alta Floresta e Nova Monte Verde. Nascida no Espírito Santo, ela morava em Nova Bandeirantes e integrava a Comissão de Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Evelim Bulhões Guimarães era, além de advogada, campeã brasileira de tiro e guiava sua caminhonete pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo, que acabou capotando, indo parar em um córrego. Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas a advogada não resistiu e morreu no local do acidente.

Agentes da Politec estiveram no local para fazer a perícia e remover o corpo de de Evelim Bulhões. A advogada tinha escritório em Nova Bandeirantes e era casada com o empresário Leandro Capixaba.

Em nota, a OAB-MT lamentou a morte da jurista. “A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, diz a nota.

VÍDEO