A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, localizou nesta quarta-feira (07.02) o corpo de uma vítima que estava desaparecida há quase três semanas.
A vítima, identificada como Mário César Vieira Reis, de 18 anos, mora em Aripuanã, teve o último contato com amigos e familiares no dia 27 de janeiro, quando foi visto acompanhado de um amigo e indo para um encontro na localidade conhecida como "Fazendinha", na região de Colniza. Desde então, seu paradeiro era desconhecido e a comunidade local e também a Polícia Civil se mobilizaram em busca pelo desaparecido.
O corpo de Mário César foi localizado em uma área de mata densa, na estrada da Matinha, e apresentava ferimentos por arma de fogo e tinha as mãos amarradas.
Uma avó que mora em Aripuanã fez um apelo desesperado nas redes sociais para encontrar a neto. Desde o desaparecimento da vítima, a equipe policial realizou várias diligências para esclarecer o paradeiro da vítima.
O delegado de Colniza, Lucas Pereira, explica que a motivação do crime está sendo apurada e a investigação terá o foco na identificação e responsabilização dos envolvidos na morte de Mário César.