ARIPUANÃ, Terça-feira, 27/02/2024 -

NOTÍCIA

Batida entre caminhão e Kombi deixa oito pessoas mortas

Acidente foi registrado na rodovia PE-50, em Pernambuco

Data: Domingo, 21/01/2024 10:46
Fonte: BAHIA NOTÍCIAS

Um acidente entre um caminhão e uma Kombi que transportava passageiros na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, deixou oito pessoas mortas e uma ferida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, via G1, seis pessoas morreram no local: cinco homens e uma mulher. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, faleceram após serem socorridas e levadas para a unidade de saúde em estado grave.

No caminhão estavam duas pessoas. Um deles foi o último corpo a ser retirado das ferragens, por volta das 11h. Já as outras sete vítimas estavam na Kombi.

O motorista da Kombi, que também morreu, foi identificado por familiares como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos. Ele era casado, tinha duas filhas, e trabalhava há mais de 10 anos no transporte entre cidades do interior pernambucano.

O condutor do caminhão foi levado para uma unidade de saúde. Segundo a secretaria de saúde municipal, ele estava consciente, apresentava escoriações e se queixava de dor abdominal. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a outro hospital na área central de Recife.