ARIPUANÃ, Terça-feira, 27/02/2024 -

NOTÍCIA

Desenrola: Veja como renegociar dívidas no Sicredi

O Sicredi preparou facilidades para renegociação de dívidas, os descontos podem chegar até 90%

Data: Terça-feira, 28/11/2023 11:36
Fonte: Da Assessoria

A cooperativa Sicredi Univales, que atua em Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, preparou facilidades para a contribuir com os seus associados que precisam renegociar suas dívidas na instituição.

Confirma 5 vantagens para quitar as suas dívidas com até 90% de desconto no Sicredi:

  1. Descontos exclusivos até o último dia útil de dezembro;
  1. Seu nome limpo em até 5 dias, após o primeiro pagamento;

  2. Aumente seu score e volte a ter crédito na praça;

  3. Segurança em sua negociação, temos plataformas com proteção de dados;

  4. Negocie online de onde estiver, sem burocracia e em poucos minutos através do WhatsApp (51)3355-4770 - clique na "opção 2" para falar com assistente virtual Theo, ou clique na "opção 3" falar com nossa equipe.

A cooperativa está participando do programa nacional ”Desenrola Brasil”, onde os associados, pessoa física, podem acessar o site: desenrola.gov.br e simular a renegociação, ou podem procurar uma agência Sicredi e os profissionais irão apoiar neste momento.

Pensando nas pessoas jurídicas, ou pessoas físicas que não se enquadram nos critérios do Desenrola Brasil, a instituição lançou a ação “Aqui no Sicredi Você Desenrola”, dessa forma possibilita que todas as pessoas que possuem pendencias possam ter acesso a vantagens na hora de renegociar ou quitar as suas dívidas, com descontos que podem chegar até 90%.

Para saber mais sobre as ações de renegociação de dívidas do Sicredi, os interessados podem procurar a agência mais próxima, ou mandar mensagens via WhatsApp no número (51)3358-4770.

Vale ressaltar que a ação “Aqui no Sicredi você desenrola” é válida apenas para os associados da Cooperativa Sicredi Univales MT/RO e as ofertas renegociação são feitas pelas agências e pelos canais oficiais de comunicação da instituição.