ARIPUANÃ, Quarta-feira, 29/11/2023 -

NOTÍCIA

NorteTel inaugura sua nova sede em Aripuanã

NorteTel está a 7 anos no município e é especializada na área de internet, tv e telefonia fixa.

Data: Quinta-feira, 16/11/2023 20:44
Fonte: TOP NEWS

NorteTel inaugurou sua nova sede na manhã de segunda-feira, dia 13 de novembro, contando agora com um ambiente próprio, amplo e confortável para atender seus clientes. A obra do empreendimento teve início no início do ano. O novo prédio está situado na mesma área do antigo endereço da empresa, na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, Nº261, no bairro Centro, uma localidade de fácil acesso e com amplo estacionamento. NorteTel está a 7 anos em Aripuanã e é especializada na área de internet, tv e telefonia fixa.

Os colaboradores da NorteTel, amigos e representantes de empresas envolvidas na obra prestigiaram o evento. O proprietário Adão da Silva, destacou a importância da união de forças para a construção da nova NorteTel e relembrou a sede anterior da marca. "Agradecemos vocês por fazerem parte da nossa história, especialmente aqueles que estão desde os primórdios. Esse novo espaço moderno é uma grande satisfação poder mostrar para vocês, o prédio que a gente começou era pequeno demais", ressaltou Adão.

Estrutura personalizada
O tamanho do recém-inaugurado empreendimento é de aproximadamente, 600m², sendo 120m² de atendimento aos clientes e com várias vagas de estacionamento. A sede conta com salas de atendimento ao público, cozinha, refeitório para os colaboradores, e sala de reuniões, além de estacionamento para os veículos da empresa. A Norte Telecomunicação está presente no mercado desde 2010 motivada pela expansão do mercado de dispositivos eletrônicos que proporcionam à conexão à internet e a crescente demanda em todos os seguimentos seja ele doméstico ou comercial de manter-se conectados aos sistemas financeiros, econômicos, de entretenimento, sistemas em nuvens, redes sociais entre outros, tudo isto por intermédio da rede mundial de computadores.

Vivemos em um mundo de rápidas transformações, constantemente mudam-se as formas de se relacionar e viver sem sociedade. Hoje é possível realizar viagens virtuais, trabalhar pela internet, prestar serviços, estudar a distância e obter informações instantaneamente. Desde que iniciou seus trabalhos na cidade de Pimenta Bueno-Ro a Norte Telecomunicação vem ampliando sua área de atuação geográfica prestando serviços em distribuição de Internet em regiões urbanas e rurais de diversos municípios do sul Rondoniense e Noroeste do Mato Grosso, disponibilizando também os serviços de telefonia IP, comercialização e manutenção de computadores.

Sobre nós
Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, atuando nos últimos 12 anos na área de telecomunicação. Somos pioneiros na entrega de novas tecnologias e assim, nos tornamos o melhor provedor da região. Com nossa rede de fibra ótica de última geração, conectamos todo o estado de Rondônia e Mato Grosso, e proporcionamos aos nossos clientes qualidade e comodidade por meio de nossos produtos e serviços, tais como Internet, TV a cabo e Telefonia fixa.

"Nosso objetivo é sermos o maior e melhor provedor da região norte do Brasil, e para isso levamos conectividade com segurança, qualidade e preço justo, garantindo assim, a satisfação de nossos clientes. Conte com nossa equipe e nossa infraestrutura para levar até a sua empresa ou residência a melhor conexão de internet", destacou Adão Silva.

Nossa missão é conectar você ao seu futuro!

Mais informações através do Telefone: (66)3565-1702.