ARIPUANÃ, Segunda-feira, 15/07/2024 -

NOTÍCIA

Modelo desaparecido é encontrado morto no centro de São Paulo

Ele foi visto pela última vez no bairro da Bela Vista, também na região central, há cerca de uma semana

Data: Domingo, 29/10/2023 20:27
Fonte: MARCELLA FRANCO FOLHAPRESS

Foi encontrado morto em São Paulo o modelo Ricardo Merini, 37 anos, que estava desaparecido desde o dia 21 de outubro. Seu corpo foi encontrado próximo ao Terminal Bandeira, na região central da capital. A polícia ainda investiga a causa da morte mas, segundo o legista, há sinais de traumatismo craniano. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou ao UOL, o corpo de Merin foi encaminhado ao Instituto de Identificação Ricardo Gaumbletaun Daunt (IIRGD), onde pôde ser identificado por meio de impressões digitais. A família foi chamada e reconheceu o corpo.

Merini havia sido visto pela última vez no bairro da Bela Vista, também na região central, há cerca de uma semana. A investigação é de responsabilidade da 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Além da carreira de modelo, Merini também teve breves trabalhos como ator. Em 2015, participou de produções como "Noite da Taverna" e "Asco", e em 2012 fez parte do elenco da peça "Terror e Miséria no Terceiro Reich".