ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policial militar do Paraná mata 8 pessoas da família e comete suicídio

Data: Sexta-feira, 15/07/2022 19:06
Fonte: Gazeta de Toledo

Uma tragédia aconteceu com uma família nesta madrugada de sexta-feira, dia 15 de julho, onde um policial militar do estado do Paraná, matou 8 (oito) pessoas, incluindo esposa, filhos e seus pais. Os assassinatos aconteceram no município de Toledo.

Segundo as informações do site Gazeta de Toledo, da noite de quinta-feira, dia 14 para sexta-feira, dia 15 de julho, o policial identificado como Fabiano Garcia tirou a vida de dois familiares em uma propriedade rural na cidade de Céu Azul antes de voltar a Toledo. Essas pessoas, de acordo com informações extraoficiais, seriam seus pais. Após mata-los, o policial voltou a para sua casa e deu sequência aos assassinatos, deixando mais 6 (seis) mortos antes de tirar sua própria vida.

Em sua casa, na cidade de Toledo, por volta da 01h00 da manhã, Fabiano Garcia matou a esposa, uma filha de aproximadamente 15 anos, outra filha com 8 anos e seu filho mais novo de 3 anos. Dentro da residência havia outras duas pessoas, onde acabaram sendo mortas da mesma forma.

Após o massacre realizado pelo soldado Garcia, como era conhecido em sua corporação, foi para o lado de fora de sua residência e cometeu o suicídio.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram no local, mas apenas constataram as mortes. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, estiveram na residência realizando as investigações e recolhendo as pessoas mortas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Há suposições de que o soldado Garcia, sofria de surto ou transporto psiquiátrico. Ele e os demais membros da família eram muito bem conhecidos por toda a vizinhança. Sempre dialogavam com os moradores da redondeza, que descreveram o policial como uma pessoa normal e tranquila.