ARIPUANÃ, Terça-feira, 28/06/2022 -

NOTÍCIA

PM registra acidente na MT 170 entre caminhão e caminhonete com semi reboque próximo de Juína

Data: Terça-feira, 21/06/2022 16:54
Fonte: JUÍNA NEWS

A Polícia Militar foi chamada para o atendimento de uma ocorrência na MT 170, nas proximidades do rio Juínão, cerca de 32 km do perímetro urbano da cidade de Juína, MT, na manhã desta terça-feira, dia 21.

Os veículos envolvidos tratam-se de uma caminhonete Triton que puxava um semi reboque carregado com animais e um caminhão M. Benz. Devido a batida, um dos animais transportado morreu e um dos motoristas e seu funcionário ficaram feridos.

No momento do acidente passava uma ambulância pela rodovia que acabou socorrendo Anderson Lourenço e foi trazido para a UPA 24 horas.

O Juína News apurou que o motorista da caminhonete Triton Paulo Padilha seguia pela MT 170, e ao estacionar para poder verificar os animais que eram transportados no semi reboque, o caminhão, conduzido por Vanderley Antônio Xavier, acabou batendo na traseira de seu veículo ocasionando ferimentos nas vítimas e a morte de um dos animais (burro).

Por outro lado, o condutor Vanderley explicou aos policiais que seguia no mesmo sentido da Triton pela rodovia, porém ao chegar em um trajeto de linha reta acabou tendo sua visibilidade comprometida devido ao forte sol, e que chegou a visualizar a caminhonete estacionando, mas que estava muito próximo e que mesmo tentando desviar acabou batendo na traseira.

Após ouvir os envolvidos que estavam feridos, a Polícia Judiciária Civil e a perícia técnica foram acionadas onde foi realizado os trabalhos periciais na MT.

Os veículos e os respectivos condutores estão com as documentações em dia, a caminhonete e o caminhão foram entregues para os proprietários. O caso foi levado ao conhecimento da delegacia de Juína.