ARIPUANÃ, Terça-feira, 28/06/2022 -

NOTÍCIA

Menor que ajudou a torturar e matar jovem em Jauru é preso em Colniza

Na última quinta-feira, investigadores identificaram restos mortais que podem ser da vítima.

Data: Sábado, 11/06/2022 11:54
Fonte: Repórter MT/ Aparecido Carmo

Foi localizado o menor, que tinha mandado de internação decretado pela justiça, por envolvimento no homicídio de João Felipe dos Santos Bogea, de 23 anos. O criminoso estava em um hotel na região de Colniza.

Além dele, outros cinco adultos tiveram prisão decretada. Outros dois adolescentes também já estavam internados por participação no crime. 

Todos eles respondem pelos crimes de tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa. Os adultos ainda vão responder por corrupção de menores.

O jovem João Felipe desapareceu em fevereiro deste ano, ao ser sequestrado no alojamento da empresa em que trabalhava. Ele foi torturado e morto. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Na última quinta-feira (9), investigadores da Polícia Civil em Jauru, junto com homens do 2ª Batalhão do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Obras do município, identificaram restos mortais em um depósito de entulhos da cidade que pode ser da vítima.

“O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário com cópia ao Ministério Público Estadual. Os envolvidos serão indiciados por tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa”, destacou o delegado Antônio Pizan Jr.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para o trabalho da Politec e o corpo encontrado encaminhado para a perícia forense para que seja confirmada a identidade da vítima.