ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Família procura por adolescente de 15 anos desaparecido na região de Juína

Data: Sexta-feira, 10/06/2022 13:51
Fonte: JUÍNA NEWS

Um adolescente de apenas 15 anos de idade desapareceu de forma misteriosa no município de Juruena para onde foi trabalhar. O pai dele e a madrasta moram em Juína, e juntamente com os demais familiares estão desesperados sem notícias do rapaz.

No dia em que não foi mais visto um homem procurou a delegacia de polícia cidade de Juína na data do dia 01 de junho e registrou um boletim de ocorrências relatando o desaparecimento dele.

O senhor Josias Bentes Da Silva, contou na delegacia que no dia 31 de maio, que o rapaz estava em uma lanchonete na cidade de Juruena em companhia de outras pessoas e ingerindo bebidas alcóolicas, e por volta das 22:00h saiu da lanchonete com o patrão que o levou a casa de um amigo conhecido como Zaqueu, e logo após o senhor Josias voltou para o centro da cidade para fazer as compras das passagens para prosseguir a viagem, quando recebeu a ligação do rapaz pedindo que o mesmo fosse busca-lo na casa do amigo onde havia sido deixado momentos antes, entretanto, o senhor Josias disse para a polícia que pediu para o jovem Ariel Silva De Andrade de apenas 15 anos, que voltasse para a lanchonete que fica nas proximidades do terminal rodoviário, onde as demais pessoas se encontravam, mas, o jovem no qual o senhor Josias afirmou ser seu sobrinho, não apareceu.

Bastante desesperada a mãe do rapaz, senhora Aldenira Dos Santos Silva que reside no estado do Maranhão entrou em contato com o site Juína News e pediu ajuda para encontrar o filho.

A madrasta dele Eliana Pereira Da Silva Souza, também entrou em contato e faz apelo para que a população de Juína e região ajude a encontrar o jovem Ariel, que trabalhava em uma fazenda a cerca de 120 dias, e ao regressar para cidade de Juína na companhia de outras pessoas, parou na cidade de Juruena local de onde desapareceu.

Eliana afirmou que pessoas que estavam junto no grupo relataram que após sentir a falta do jovem Ariel, procuraram pelo patrão para informa-lo o desaparecimento do jovem, que desapareceu de forma misteriosa, e contestou o fato do patrão ter registrado o boletim de ocorrências na polícia se passando por tio de Ariel Silva De Andrade, que segundo a madrasta a informação não procede, sendo o senhor Josias apenas patrão e não tio do seu enteado, causando várias dúvidas nos familiares que estão passando uma temporada na casa de amigos na cidade de Juína para trabalhar.

A madrasta alegou que durante o tempo em que Ariel e as demais pessoas que acompanhava o senhor Josias estiveram bebendo na lanchonete, houve uma confusão e muitas pessoas se espalharam e diante disso o enteado menor de idade que estava sob responsabilidade do senhor Josias Bentes, desapareceu e não deu mais notícias.

Caso alguém saiba de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Ariel Silva De Andrade que entre em contato com as polícias civil e militar.

Não conseguimos contato com o senhor Josias.