ARIPUANÃ, Segunda-feira, 18/10/2021 -

NOTÍCIA

AMEA inaugura nova sede do laboratório em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 11/10/2021 10:42
Fonte: TOP NEWS

A administração da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA) realizou na manhã de domingo, 10 de outubro, por volta das 07 horas, à solenidade de Inauguração do Laboratório de Preparação de corpos. O Evento contou com a presença do padre Antônio Reis, dos pastores Dilamar Lucas e João Botoni, prefeita Seluir Peixer, vereador Cleberson Lazarotto, Voluntários, membros das Pastorais, Imprensa e a comunidade em geral.

O município agora conta com uma nova estrutura apropriada para atender com os serviços funerários. Com área construída de aproximadamente 200m² e o valor gasto até o momento foi de R$312.970,58. As modernas instalações foram projetadas para atender a todos os serviços. Edificação são modernas e funcionais. A direção da AMEA informou que conseguiu a doação do terreno junto a Prefeitura e Câmara Municipal, além de uma viatura que será adquirida em alguns dias.

De acordo com a Associação, neste novo local, a AMAE continuará a construção e passará a reunir à funerária e os departamentos comercial e administrativo. Na parte da funerária, conta com recepção para atendimento 24 horas, show rooms de flores e de urnas e espaçosas salas de atendimento. Além de depósito com capacidade para 100 urnas, estacionamento, moderno laboratório de tanatopraxia para preparação de corpos, ainda com tratamento especial de efluentes líquidos e sólidos. O local ainda conta com vestiários, copa e sala de estar para os voluntários.

A Associação destaca ainda que o empreendimento foi construído com recursos oriundos de doações da população e campanhas através de rifas, tudo isso com o objetivo de melhor atender. Informações adicionais do Laboratório da AMEA, localizado na Esquina da Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira com a Avenida Presidente Tancredo Neves, no Bairro Cidade Alta em Aripuanã. Também pode ser contatada através do telefone (66)98115-4627 – Iraci Rossetto ou (66)98121-6338 com o José.