ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Municípios do vale do Juruena terão atos pró-Bolsonaro

As cinco cidades divulgaram suas programações. Apenas Castanheira não informou

Data: Segunda-feira, 06/09/2021 19:09
Fonte: TOP NEWS

Municípios do Vale do Juruena, região noroeste do Estado de Mato Grosso realizarão atos de apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, nesta terça-feira, 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Serão carreatas, motociatas, Caminhãociata, Tratorciata e passeatas que já estão sendo organizadas.

Em Aripuanã na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 09 horas, na Avenida Osmar Demeneck, houve uma cerimonia de hasteamento da bandeira do Brasil e hino nacional, registrando assim o inicio do ato de apoio a Bolsonaro.

Conforme os organizadores, a concentração será às 08 horas na Praça do Planalto, e a carreata irá percorre pelas principais ruas e avenidas da cidade. O encerramento será na Praça Três Poderes, localizada ao lado do ginásio de esporte Cayo Porto.  

Assim como nas cidades vizinhas, Aripuanã através das lideranças de entidades de diversos segmentos convidam para que a sociedade venha para as ruas, para manifestação em "apoio incondicional" a Bolsonaro, que tornará o marco mais importante das ultimas décadas da nossa nação. Apenas Castanheira não informou se irá realizar o manifesto. 

Aripuanã - 08 horas - Concentração na Praça do Planalto com Carreata, Motociata, Bikeciata e Passeata.

Colniza - 15 horas – Concentração da Carreata em frente o Detran;

Cotriguaçu - 08 horas - Concentração da Carreata em frente à Madeireira Richter;

Juruena - 08 horas - Concentração da Carreata em frente ao Sindicato Rural de Juruena;

Juína - 09 horas - Concentração no pátio do Parque de Exposição na entrada da cidade; com Carreata, Motociata, Caminhãociata, Tratorciata e Bikeciata;

Todos os munícipios informaram que seguem todos os protocolos de saúde, alertam para uso de máscaras nos eventos. 

Pode ser uma imagem de texto que diz