ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista sofre várias fraturas em grave acidente com carreta em Juína

Data: Segunda-feira, 14/06/2021 07:41
Fonte: JUÍNA NEWS

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Bros e um carreta basculante foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 12 de junho na avenida Londrina no bairro módulo – 6, na cidade de Juína, MT.

O rapaz que pilotava a moto por pouco não foi esmagado pelos pneus da carreta.

Ferido e com várias fraturas Ediney Parise, de 30 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA 24 horas. Sua moto ficou completamente destruída.

O motorista da carreta basculante Wilkyson Miguel Dos Santos, 26 anos, permaneceu no local até a chegada da polícia militar e do socorro médico. Ele relatou que trafegava pela avenida no sentido ao bairro módulo – 6 e ligou o pisca para entrar na rua Praia Azul, mas que nesse momento o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo em seu veículo vindo a parar debaixo da carreta do semi-reboque.

Uma testemunha arrolada no boletim de ocorrências presenciou os fatos e trafegava atrás da moto e da carreta e segundo ela, ambos estavam em velocidade incompatível com a avenida.

A polícia militar informou que não foi possível colher a versão do rapaz da moto devido ao seu estado de saúde.

O local foi isolado para os trabalhos da polícia judiciária civil e da perícia que fizeram os procedimentos de praxe.

O motorista da carreta não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e foram tomadas as medidas pela polícia militar. Já o condutor da moto é habilitado e os documentos da Bros estão em dia.

O site Juína News apurou que a vítima sofreu fraturas na Pelve e braço esquerdo, além disso, devido ao sangramento na região do abdômen foi transferido para o Hospital Municipal Hideo Sakuno para ser submetido a uma cirurgia.

Familiares e amigos divulgaram nas redes sociais um comunicado em que Ediney precisa de sangue O negativo.

As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Juína.