ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil apreende caminhonete clonada e suspeitos responderão por receptação em Aripuanã

Data: Terça-feira, 01/06/2021 21:43
Fonte: Da Assessoria PJC-MT

Uma caminhonete modelo Chevrolet S-10 de origem ilícita foi apreendida pela Polícia Civil, na segunda-feira (31.05) no município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá). Duas pessoas flagradas em posse do veículo foram conduzidas para delegacia para prestarem esclarecimentos e responderão em inquérito policial por receptação.

Os policiais da Delegacia de Aripuanã estavam em diligências quando realizaram a checagem do veículo com placas do estado de Minas Gerais, com suspeitas de se tratar de automóvel “clonado”. Em minuciosa verificação, foi constatado que a numeração do chassi possuía sinais de adulteração, assim como o motor não condia com o respectivo veículo.

Em checagem no sistema, os policiais constaram que o verdadeiro automóvel estava em Minas Gerais, comprovando a adulteração do veículo investigado. Diante dos fatos, os responsáveis pelo automóvel (que não estavam presentes no momento) foram intimados a comparecer à delegacia e como não estavam em situação de flagrante, responderão em inquérito policial pelo crime de receptação.