ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher de 29 anos morre dois dias após ser picada por jararaca em cidade de MT

Data: Domingo, 02/05/2021 21:22
Fonte: OLHAR DIRETO/ Michael Esquer

Uma jovem de 29 anos de idade foi a óbito nesta sexta-feira (30), após ser picada por uma jararaca, cobra de espécie peçonhenta, na zona rural do município de Vila Rica (1.264 km de Cuiabá). Franciele Bergamin deixa dois filhos, dentre eles, uma bebê de apenas três meses.

De acordo com informações da imprensa local, Franciele foi picada pelo animal na região do antebraço direito, na última quarta-feira (28), enquanto estava em casa. 

Após o episódio, a jovem foi levada imediatamente até o Hospital Municipal de Vila Rica, onde recebeu doses de soro antiofídico, material utilizado como antídoto quando uma pessoa é picada por uma serpente. 


Entretanto, com a piora do seu estado de saúde, a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, onde não resistiu e morreu na sexta-feira (30).

Além dos filhos, Franciele deixa o marido, que é membro da Banda Forró Conquista do município de Vila Rica.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida prematura de Franciele. Em uma publicação, uma prima que mora em Chapecó (SC) lamentou o fato de não poder se despedir da jovem. 

“Muito triste perder uma prima tão jovem. Infelizmente o dia de ontem foi assim, receber a notícia que vem de longe, nada podemos fazer. Estamos todos abalados, luto pela Franciele Bergamin. Só rezar e pedir pra Deus que a luz perpétua a ilumine”, disse. (Com informações do portal Vila Rica News)