ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher com passagens por tráfico de drogas é morta a golpes de faca em Juruena

Data: Quarta-feira, 03/03/2021 11:02
Fonte: JUÍNA NEWS

Genair Gonçalves, conhecida como “Janaina do bar”, de 51 anos, foi assassinada com golpes de faca no pescoço em sua residência localizada no bairro Bela Vista, em Juruena, MT.

Segundo a polícia militar, uma ligação informava que havia uma pessoa caída no interior da casa (fundos de um bar) e que havia muito sangue em seu redor. Uma guarnição da polícia militar esteve na casa e encontrou a vítima caída no chão da sala, e imediatamente chamou uma equipe médica, mas no local foi constatado o óbito da mulher.

Uma equipe de policiais civis da delegacia de Juruena esteve na residência e realizou o exame de local de crime para o início das investigações.
Uma testemunha foi ouvida e relatou que próximo das 23h conversou com a vítima, e possivelmente o homicídio tenha ocorrido pela madrugada.

‘Janaina do bar’ foi presa o ano passado pela polícia civil ocasião em que foi encontrado em sua casa aproximadamente 01 kg de droga, autuada em flagrante ela foi levada para uma cadeia para presas no município de Colíder, e estava com prisão domiciliar. E também no ano passado Rogério de Jesus, 23 anos, foi morto a tiros no “Bar da Janaína”,  nessa época foi noticiado que ele era ex-genro de Janaína.