ARIPUANÃ, Sábado, 06/03/2021 -

NOTÍCIA

Asta, Gol e VOEPASS iniciam operações em parceria na região Centro-Oeste

Os voos para Juína, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros

Data: Terça-feira, 23/02/2021 11:58
Fonte: Por Cristian Favaro, Valor

A Asta Linha Aéreas, em parceria com a Gol e a VOEPASS, formalizou nesta segunda-feira (22) o início das operações regulares que conectam Cuiabá a três cidades do interior do Estado de Mato Grosso: Juína (JIA), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM).

Os novos destinos já estão com as vendas disponíveis para voos, com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar em breve, segundo a empresa.

Com o acordo (no formato interline, um passo antes do codeshare), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino.

Os voos serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

A empresa explicou que a cooperação acontecerá por intermédio da integração de sistemas com a VOEPASS, já parceira da Gol. O acordo com a Asta possibilita que a VOEPASS ofereça mais opções de destinos aos passageiros do interior de Mato Grosso, uma região importante por sua força no agronegócio.