ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Juruena anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira

Data: Quarta-feira, 13/01/2021 18:28
Fonte: Jornalista: Bruna Evelyn Pereira/ Pciconcursos

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juruena, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada á contratação de novos profissionais da educação básica em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor; Professor não habilitado; Auxiliar de turma; Motorista de transporte escolar; e Apoio administrativo educacional.

O profissional contatado ao cargo de motorista de transporte escolar, será destinado a cumprir percurso entre as seguintes localidades: Gleba Somapar - núcleo; Somapar BR Aripuanã; Linha Santo Antônio; Assentamento Vale do Amanhecer; Assentamento Vale do Amanhecer até a cidade; Chácaras próximas à cidade de Juruena; Assentamento 13 de Maio, Travessão 2 e BR, Travessão 3, Travessão 4. 5A e 5B; Linha Sorriso - Ferradura - Crozetta - São Cristóvão; Purunga - Vila Nova; Sapucaia; Chácara Aeroporto - Porro Velho e Olaria - Purunga do Sul - Madeireira América; Porunga - Vila Nova e Chácara Porungasul; e Cidade alunos especiais - Fazenda Faita.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto; fundamental completo; médio; magistério e superior. Vale ressaltar que, em determinado cargo é exigido ao candidato pós-graduação, com especialização, mestrado ou doutorado, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.005,37 a R$ 2.364,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 18 a 20 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua das Cerejeiras, nº 190, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Entretanto, ao cargo de Motorista de transporte escolar será aplicada prova prática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação temporária será firmada durante o ano de 2021.