ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Feirantes se reúnem com prefeito em Juína e se propõem a ajudar no combate ao coronavírus

Data: Terça-feira, 12/01/2021 20:23
Fonte: Da Assessoria

O Prefeito de Juína Paulo Veronese (Podemos) recebeu na segunda-feira (11) a visita do Presidente da Associação dos Produtores Feirantes de Juína (Aprofeju), Eugênio Roque Bones e do Tesoureiro, Alessandro Roberto Silva, onde os mesmos atendendo ao apelo que o Prefeito fez a população com relação aos cuidados do combate ao Coronavírus, estiveram no gabinete e se colocaram à disposição.

Na oportunidade os diretores já comunicaram que medidas serão tomadas na feira por iniciativa da própria Aprofeju, sendo às seguintes: - às quartas-feiras o horário continua o mesmo sendo às 14:00 horas.

Ainda haverá pessoas cobrando o uso de máscara, indicando a pia para higienização das mãos e orientando a população sugerindo para que levem os lanches, pastéis e pamonhas comprados para que sejam consumidos em casa.

Já com relação aos domingos o horário de abertura foi alterado para as 05:00 horas e o estacionamento funcionará das 07:00 horas, sendo tomada as mesmas medidas adotadas para as edições de quarta-feira.