ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Proprietário da Band FM Juína é submetido a procedimento após sentir dores no peito

Um exame realizado em Juína descobriu o problema.

Data: Quinta-feira, 03/12/2020 14:19
Fonte: Por: IVAN PEREIRA, Repórter em Ação
O empresário João Luiz Silva Bazzo, de 55 anos, proprietário do Sistema Juinense de Comunicação (Band FM Juína, Melodia FM Juína, Massa FM Castanheira e Band FM Brasnorte), foi submetido ao cateterismo, um exame invasivo no qual é introduzido um cateter (um tubo comprido, fino e flexível) em uma veia ou artéria.
 
No último fim de semana, João sentiu dores no peito e imediatamente procurou um hospital em Juína. De início, os exames preliminares não apontaram nenhum problema grave, até passar por um exame mais detalhado que encontrou lesões nas artérias. João foi levado para Cuiabá onde foi detectado um quadro de infarto, ou angina estável. Na noite de ontem ele foi submetido ao procedimento de cateterismo, que ocorreu tranquilamente.
 
No hospital, João Luiz está acompanhado da esposa, Sandra, e da filha Maria Luíza, que é médica. Maria informou que foram encontradas quatro grandes lesões, e por isso, foi necessário a colocação de três stents. João está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas está acordado e se recupera bem.