ARIPUANÃ, Sexta-feira, 04/12/2020 -

NOTÍCIA

Paulo Veronese retorna ao cargo de presidente do SIMNO, até nova eleição

Passado o período de campanha eleitoral, Paulo Augusto Veronese retomou seu cargo de presidente do SIMNO, onde se afastou para concorrer à prefeitura da cidade de Juína.

Data: Quarta-feira, 18/11/2020 19:11
Fonte: Da Assessoria SIMMO
Passado o período de campanha eleitoral, Paulo Augusto Veronese retomou seu cargo de presidente do SIMNO, onde se afastou para concorrer à prefeitura da cidade de Juína.
 
Em entrevista, Paulo Veronese falou que seu retorno se faz necessário até o final do mandato ao qual foi eleito como presidente do sindicato, porém, o edital para as eleições que irão compor a nova chapa que disputará o cargo, já está sendo elaborado com a previsão das eleições para presidência do SIMNO acontecer no dia 08 de dezembro.
 
Paulo Veronese disse que o novo presidente que assumir, terá na administração pública municipal total apoio para que parcerias sejam formadas na indústria, gerando empregos, aumentando assim a receita do município, e lembrou das dificuldades que teve no começo quando assumiu a presidência do sindicato, pois o cargo exigiu muito jogo político necessitando focar nas demandas dos associados encaminhadas para as autoridades que apoiam o sindicato, e diz estar satisfeito com seu trabalho durante o tempo em que ficou à frente do SIMNO.
 
O vice-presidente que assumiu interinamente a vaga na ausência de Paulo Veronese, Roberto Rios disse que ao assumir a presidência, deu continuidade aos trabalhos do presidente licenciado Paulo Veronese, realizando projetos e cumprindo as agendas, e embora que a época de pandemia dificultou muito nos acessos e restrições de reuniões, disse que fez um fechamento de seu mandato interino com grande êxito. Roberto Rios já exerceu dois mandatos como presidente da entidade, e no ano de 2020, assumiu pela terceira vez o cargo assumindo a licença política de Paulo Veronese.