ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Preso homem que jogou gasolina e ateou fogo na ex-esposa em Aripuanã

Suspeito ficou com ciúmes da ex com outra pessoa

Data: Sábado, 24/10/2020 19:26
Fonte: JUÍNA NEWS

Um caso de extrema violência doméstica foi registrado na madrugada de sábado (24) na cidade de Aripuanã, onde um homem movido pelos ciúmes ameaçou de morte, agrediu e ateou fogo na sua ex-esposa.

A vítima deu entrada no Hospital Municipal pela madrugada e ao serem chamados pela Polícia Militar, uma equipe de policiais civis (de Juína) que está realizando trabalho de investigação no município, foram a unidade e ouviu a vítima das agressões.

A mulher, de 34 anos, contou aos policiais civis que seu ex-marido no início da noite lhe agrediu fisicamente em frente à sua filha, e que mais cedo ele pegou uma faca para tentar abrir a porta e depois a janela do quarto da residência, mas não conseguiu. 

A vítima disse ainda que pela madrugada sentiu um forte cheiro de gasolina e decidiu sair para fora da casa ver o que estava ocorrendo quando o suspeito, J.L, a puxou pelos cabelos e a jogou no chão. Ela conta que ele estava com uma lata e jogou gasolina nela e depois ateou fogo.

Ferida, a mulher foi socorrida por pessoas que estavam no local e foi encaminhada para a unidade hospitalar, o agressor fugiu.

Pela manhã de hoje, J.L foi preso pela Polícia Militar já na cidade de Brasnorte e deverá responder em flagrante delito por crime de tentativa de feminicídio.

A vítima sofreu queimaduras graves e permanece internada recebendo cuidados médicos.