ARIPUANÃ, Sexta-feira, 04/12/2020 -

NOTÍCIA

Fortaleza se impõe e vence o Palmeiras na Arena Castelão

Data: Segunda-feira, 19/10/2020 15:02
Fonte: AE

O Fortaleza comemorou seus 102 anos neste domingo em grande estilo. Jogando na Arena Castelão, o time comandado por Rogério Ceni se impôs em campo ao longo dos 90 minutos e superou o Palmeiras por 2 a 0, pela 17ª rodada do Brasileirão. Ainda sem treinador, o time paulista sofreu sua quarta derrota consecutiva.

Há dez jogos sem perder, em diferentes competições, o time cearense vive boa fase. Ostenta a melhor série invicta entre todos os times do Brasileirão. Com 24 pontos, já aparece na sétima colocação da tabela, já de olho na zona de classificação à Copa Libertadores. Do outro lado, o Palmeiras soma 22 pontos e figura no oitavo lugar, mais distante dos líderes.

Apesar dos dois gols sofridos, o Palmeiras teve como principal destaque em campo Weverton. O goleiro fez defesas importantes no primeiro tempo e evitou uma goleada. Nem mesmo os retornos de reforços do lateral Matías Viña e do zagueiro Gustavo Gómez, desfalques nos últimos jogos, melhoraram o aproveitamento da equipe paulista, comandada neste domingo pelo técnico interino Andrey Lopes - Vanderlei Luxemburgo foi demitido após a derrota anterior.