ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Após doze dias na UTI, morre pecuarista que caiu do cavalo em Aripuanã

Data: Sábado, 19/09/2020 11:14
Fonte: TOP NEWS

Morador de Aripuanã, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Porto Velho, no estado de Rondônia, onde deu entrada no dia 7 de setembro deste ano, após cair de seu cavalo, o pecuarista Marcondes Pinheiro de Souza, de 59 anos.  

Segundo informações de familiares, Marcondes estava em sua propriedade rural, localizada na comunidade Medalha Milagrosa, laçando animais, quando seu cavalo caiu em um buraco no pasto, arremessando o pecuarista fortemente no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Aripuanã desacordado.

Ainda conforme familiares, com a suspeita de traumatismo craniano, necessitava urgente de uma UTI, que só foi possível naquele momento no Estado de Rondônia. Na tarde de sexta-feira (18), teve duas paradas cardíacas e não resistiu ao tratamento e faleceu.

Marcondes Pinheiro de Souza residia em Aripuanã há 27 anos e era casado com Lídia e deixa dois filhos. O enterro de Marcondes acontece na tarde deste sábado, 19 de setembro, no Cemitério Municipal de Pimenta Bueno- RO, onde reside parte de seus familiares.