ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

PT, PDT, PSB e MDB oficializam candidatura à reeleição de Altir Peruzzo a prefeitura de Juína

Data: Terça-feira, 15/09/2020 12:13
Fonte: JUÍNA NEWS

Está definido. O atual prefeito de Juína, no noroeste de Mato Grosso, Altir Peruzzo do PT vai tentar à reeleição para o cargo junto com o atual vice-prefeito, Luiz Brás. A convenção do partido foi realizada neste domingo (13/9) pela manhã na escola municipal Padre José de Anchieta.

Ao Juína News, Altir Peruzzo fez um resumo da convenção.

"Além do partido dos trabalhadores também participaram os outros partidos da coligação que é o PDT, PSB e o MDB, e alguns candidatos a vereador desses partidos.  Além do diretório, estiveram presentes, além do nosso grupo lógico limitado para 80 pessoas em local fechado. Ao todo foram aprovados na convenção 50 candidatos a vereadores, com alguns que talvez não concretize devemos ter uma chapa com 45 candidatos vereadores”- disse Peruzzo.

Altir Peruzzo disse ainda que já foi definido os representantes junto a justiça eleitoral para o processo de registro de candidatura, documentação e plano de governo. “ Foi dada a largada. Ficou acertado esses três partidos mais o PT o que nos dá garantia de maior tempo no rádio e televisão e de apoio do maior número dos atuais vereadores, nos dá uma tranquilidade de que teremos condições de fazermos uma boa campanha” – ressaltou.

Para o prefeito e candidato à reeleição, o resultado final deve ser fruto do trabalho realizado na prefeitura, no trabalho que foi realizado na articulação da coligação e sobre tudo no trabalho que será feito durante a campanha.

No páreo concorrendo às eleições municipais, além de Altir Peruzzo, estão os candidatos: Lelinho Kapich (PRTB), Paulinho Veronese (Podemos), e Luiz Bil (PSL).