ARIPUANÃ, Domingo, 27/09/2020 -

NOTÍCIA

Garimpeiro é morto com 06 disparos de arma de fogo em Aripuanã

Segundo familiares, Jair era uma pessoa de boa índole, sem problemas ou desavença que pudesse levar a uma execução.

Data: Domingo, 13/09/2020 19:22
Fonte: Por: MAURILIO JR./ Repórter em Ação

Mais uma vítima do garimpo ilegal de Aripuanã deu entrada na noite de sábado (12) na unidade hospitalar do município. A vítima, Jair de Oliveira, de 51 anos, chegou na unidade com 06 perfurações de arma de fogo pelo corpo, 05 nas costas e 01 no ombro.

Segundo informações Jair fora encontrado caido numa das estradas de acesso ao garimpo, com sua motocicleta sob seu corpo. Um popular que passou pelo local prestou socorro, crendo ser a vítima de um acidente de acidente de trânsito. 

Após deixar Jair no hospital, este veio a saber do falecimento e que na verdade a vítima tinha sido atingida por 06 disparos de arma de fogo, de calibre .40, 05 dos quais atingiram as costas de Jair, saindo pela região abdominal e um outro disparo, que atingiu o ombro.

Uma equipe de policiais civis foi até a unidade e encontrou a vítima na maca em que fora deixado e o caso agora segue em investigação.

Segundo familiares, Jair era uma pessoa de boa índole, sem problemas ou desavença que pudesse levar a uma execução.

Jair de Oliveria era do município de Colniza e havia chegado a Aripuanã para trabalhar no garimpo. Na mesma noite outro homem também foi encontrado morto, com diversas perfurações de arma branca pelo corpo, num dos bairros da cidade.