ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Universitária brasileira que cursava medicina na Argentina cai em poço de elevador e morre

Ana Karolina Fernandez tinha ido ao prédio de amigos comemorar uma nota boa em uma prova da faculdade, quando chamou o elevador e não viu que ele não estava no andar

Data: Quarta-feira, 09/09/2020 15:14
Fonte: O DIA

Uma jovem estudante brasileira, de 22 anos, que cursava Medicina em Buenos Aires, na Argentina, morreu na última sexta-feira (4) após cair no poço do elevador de um prédio. As informações são do G1.

Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez estava no prédio de amigos, em Buenos Aires, quando o acidente aconteceu. Ao G1, a mãe da jovem, Silvana Lara Fernandes, disse que ainda tem poucas informações sobre o caso.
 
"O que nos passaram é que ela tinha saído para comemorar uma nota boa em uma prova de patologia, ela estava muito feliz. Quando ia embora, chamou o elevador do 13º andar do prédio, mas não viu que ele não estava no andar e caiu. A gente fica desolado, é uma coisa que não queremos acreditar".
 
A estudante morava no país há 4 anos e havia ido para lá para cursar medicina, seu grande sonho. Familiares e amigos agora estão fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e trazer o corpo de Ana Karolina para ser sepultado em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, onde a família vive.