ARIPUANÃ, Domingo, 27/09/2020 -

NOTÍCIA

Corpo de uma pessoa do sexo masculino é encontrado no Rio Perdido em Juína

Data: Terça-feira, 04/08/2020 23:05
Fonte: Juína News

No final da manhã desta terça-feira, dia 04 de agosto, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Juína, MT, receberam informações de que havia o corpo de uma pessoa do sexo masculino submerso no rio Perdido na MT 183, saída para o distrito de Filadélfia.

Ao chegar no local da ocorrência, a polícia militar isolou a área e orientou populares e motoristas que passavam pela ponte para os cuidados, a fim de evitar que acidentes acontecessem nas proximidades.

Uma guarnição do corpo de bombeiros entrou no rio e realizou a retirada da vítima, Gustavo Henriquy Batista Ribeiro, de 19 anos, um momento de tristeza e desespero  para familiares do rapaz que estavam no local acompanhando os trabalhos das polícias.

Após a retirada do corpo das águas, a perícia oficial encontrou um aparelho celular e um isqueiro, foi visualizado uma perfuração na cabeça que pode ser de disparos de arma de fogo, no entanto, a confirmação só será possível após procedimentos do exame de necropsia.

Uma equipe de policiais civis e os delegados Carlos Francisco de Morais e Marco Bortolotto Remuzzi também estiveram acompanhando o caso de perto bem como levantando informações para esclarecer o que aconteceu.

Ontem, o site Juína News divulgou o relato da mãe de Gustavo, Queila Moura Batista, que estava angustiada sem notícias do filho que desapareceu no sábado quando saiu para ir na casa de amigos e depois saiu com outras pessoas e não foi mais visto. Seu desaparecimento foi um grande mistério porque ninguém soube informar como ele sumiu repentinamente e não foi mais visto.

O caso será investigado pela polícia civil que elucidará os fatos.