ARIPUANÃ, Quarta-feira, 12/08/2020 -

NOTÍCIA

Foragidos são capturados em Chapada dos Guimarães e Cotriguaçu

Data: Quarta-feira, 29/07/2020 16:06
Fonte: Juína News
A Polícia Militar capturou nesta segunda-feira (27.07), dois foragidos da justiça. Um deles durante patrulhamento e o outro por meio de denúncia. As ocorrências foram nas cidades de Chapada dos Guimarães e Cotriguaçu.
 
Na área central de Cotriguaçu, os policiais da 1ª Companhia deram ordem de parada para um motorista. Durante a consulta, constou em seu nome um mandado aberto, expedido pela Vara Única da cidade. O crime não foi revelado.
 
Em Chapada do Guimarães, a equipe da 1º Companhia foi informada que um foragido da justiça estaria escondido no Distrito de Água Fria. Na propriedade rural, a informação foi confirmada. O mandado foi expedido pela Comarca da cidade e o crime também não foi revelado.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.