ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Inscrições aberta para o Vestibular Estácio em Aripuanã

Venha fazer sua inscrição para o vestibular da Estácio e garanta sua vaga nos dos cursos de graduação com 50% de desconto até o final do curso.

Data: Quinta-feira, 09/07/2020 12:13
Fonte: TOP NEWS

A Ômega Cursos de Informática agora é Polo Estácio em Aripuanã. Para aqueles que têm interesse em ingressar no ensino superior, a Faculdade Estácio oferece mais de 70 cursos de graduação na modalidade EAD e Flex (Semi Presencial) e mais de 100 na área de Pós Graduação. Entre várias vantagens, a Estácio oferece 50% de bolsa até o final do curso. Os dias atuais as profissões estão evoluindo para indústria 4.0, IoT (internet das coisas), então não perca essa oportunidade.

O proprietário Bruno Marciano fala sobre as novidades e destaca que as inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. “São dezenas de cursos de graduação disponíveis, incluindo três na área de Engenharia (Civil, Elétrica e de Produção) além de Biomedicina, Farmácia, Radiologia, entre outros. Todas na modalidade Flex, portanto quem tiver interesse pode acessar o site www.estacio.br e conferir as novidades”, diz.

Faça-nos uma visita e venha garantir um futuro Promissor. Para mais informações compareça ao Polo EAD Aripuanã-MT, na Ômega Cursos de Informática, localizada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, 331, Sala 03. Telefone (66)3565-2764 (WhatsApp). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 18 horas.

Sobre a Estácio

Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD.

Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado.

No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.