ARIPUANÃ, Segunda-feira, 13/07/2020 -

NOTÍCIA

Morre em Aripuanã aos 58 anos empresário Ademir de Oliveira

Ademir da Chapeação aguardava uma vaga na UTI.

Data: Sábado, 27/06/2020 07:32
Fonte: TOPNEWS

O comerciante Ademir Pedro de Oliveira, de 58 anos, dono da empresa Chapeação Verona em Aripuanã, faleceu na noite de sexta-feira (26), por volta das 20 horas, no Hospital Municipal Santo Antônio, onde estava internado há cerca de uma semana devido a problemas respiratórios aguda.

Conforme os familiares o senhor Ademir estava com muita dificuldade respiratória e com problemas pulmonar, devido a um fungo no pulmão e aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde seria liberado nesta manhã de sábado, mas devido à demora não resistiu ao tratamento e morreu. Exames deram negativo para Covid-19.

Ademir Pedro de Oliveira era morador da Aripuanã há 15 anos e foi referência, por vários anos, no ramo de Chapeação e Pinturas. Ademir era casado com Eva Pinheiro de Oliveira, com quem teve dois filhos Diogo e Kelly de Oliveira.

O corpo do empresário Ademir Pedro de Oliveira está sendo velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultado às 16 horas, deste sábado, 27 de junho, no Cemitério Municipal de Aripuanã.