ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Morre pioneiro de Aripuanã Francisco Viturino da Silva "Seo Pipita"

Data: Sábado, 30/05/2020 08:40
Fonte: TOP NEWS

Faleceu na madrugada deste sábado, dia 30 de abril, por volta as 01:30 horas, em Aripuanã,  por insuficiência respiratória, aos 67 anos de idade, Francisco Viturino da Silva, conhecido popularmente como ‘Seo Pipita’. Francisco Viturino da Silva trabalhava como autônomo e muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

Segundo informações de familiares, ele passou mal durante a madrugada em sua residência no bairro Cidade Alta e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, aonde já chegou sem vida. Seo Pipita fazia tratamento médicos, devido a problemas cardíaco e pulmonar.

Seo Pipita era pioneiro de Aripuanã, onde morou há 34 anos ao lado da esposa Maria Nunes da Silva, com quem teve sete filhos. José Ronaldo da Silva, Edinaldo Viturino, Paulo Viturino, Daniel Viturino, Juliana Viturino, Rosana Viturio Segala e Irenilda Viturino da Silva.

De acordo com a família, o corpo está sendo velado na Capela da Saudade e tem previsão para ser sepultado às 15 horas, no Cemitério Municipal de Aripuanã.