ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/05/2020 -

NOTÍCIA

Proprietária de relojoaria morre em Juína

Data: Terça-feira, 31/03/2020 20:03
Fonte: JUÍNA NEWS

Faleceu na tarde de hoje a empresária Ilda Souza, de 53 anos, proprietária da Onix relojoaria, localizada na Avenida 9 de maio, centro, em Juína/MT.

De acordo com informações, Ilda teria passado por uma cirurgia recentemente e após complicações foi internada e levada para a UTI, onde não resistiu e morreu.

A notícia de sua morte pegou a população de surpresa deixando todos comovidos por se tratar de uma comerciante simpática e muito atenciosa com seus clientes e amigos.

Nas redes sociais muitas pessoas expressaram seu carinho e admiração por Ilda.

" Triste notícia. Vai com Deus Ilda, que seja recebida aos braços do Pai. Força aos filhos e a todos os familiares e amigos", escreveu Ilma Alexandre da Silva.

Ana Paula Oliveira disse: "Esse seu sorriso será eterno. Meu coração está em pedaços por saber que você não vai poder mais me dá aquele abraço apertado e me chamar de prima com tanto carinho. Mais sei que o céu está em festa por sua chegada, sei também que você deve está ao lado do Pai. Deus dê conforto nessa hora difícil pra sua família, te amo pra sempre."

Ilda é de família pioneira no município de Juína, seus irmãos possuem empresas na cidade e contribuem com a geração de empregos e renda.

o velório está acontecendo na AME.

O Juína News lamenta profundamente o ocorrido.