ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ocorrência de som alto resulta em apreensão de droga e arma de fogo em Castanheira

Policiais militares da Força Tática de Juína deram apoio na ocorrência.

Data: Segunda-feira, 30/03/2020 15:13
Fonte: JUÍNA NEWS

A polícia militar do município de Castanheira, MT, atendeu uma ocorrência a princípio de som alto na rua Santo Antônio e que além da perturbação do sossego alheio as pessoas que estavam na casa estariam comercializando e consumindo entorpecentes.

Ao chegar no local da denúncia os policiais perceberam que realmente havia o som em volume alto e foram recebidos pelo proprietário da casa que reagiu a abordagem sendo necessário algema-lo.

Na casa haviam mais 6 pessoas que foram abordadas pela guarnição policial e como estavam com números reduzidos de policiais foi pedido apoio de policiais militares da Força Tática de Juína para realizar buscas minuciosas na casa haja vista a denúncia recebida de mercância de droga no local.

Os policiais militares encontraram uma porção média de substância aparentando ser maconha e quando a FT chegou foi localizada uma arma artesanal com mecanismo para disparo com uma munição calibre 22 picotada.

Foram conduzidos para o flagrante em Juína, o proprietário da casa Ivan Paula da Silva suspeito de tráfico de droga e Rodrigo Pereira dos Santos, que em seu quarto os policiais encontraram a arma de fogo.

Também foram apreendidos um aparelho de som e duas motocicletas (Biz e Bros).