ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/05/2020 -

NOTÍCIA

Polícia Militar apreende arma de fogo e material de pesca predatória em Aripuanã

Ação policial fiscaliza pesca predatória e caça ilegal no município.

Data: Quinta-feira, 26/03/2020 20:50
Fonte: TOPNEWS

A Polícia Militar da 10ª CIPM de Aripuanã apreendeu nesta quinta-feira, 26 de março, uma arma de fogo e material de pesca predatória nos Rios do município. Os peixes encontrados foram devolvidos ao Rio.

Durante patrulhamento nos Rios Aripuanã, Canamã, Loreto, Córrego Natal e Rio Branco, afins de prevenir a pesca predatória e caça ilegal, foram abordados várias embarcações e vistorias em barracos de lona as margens dos rios.

Conforme os policiais, um desses barracos foram encontrados apetrechos para a pratica de pesca predatória, sendo cinco redes grandes e uma espingarda modelo aparentando uma Boito em uma canoa.

Ainda conforme os militares, eles devem ter percebido a aproximação, e fugiram do local. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Isopor com gelo demostrava que iriam ficar alguns dias pescando e caçando.

Diante dos fatos irregular, foi confeccionado o Auto de Apreensão dos apetrechos proibidos e na sequencia encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para providencias cabíveis que requer o caso.

A imagem pode conter: texto que diz