ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã posto de combustível é alvo de assalto

Data: Sábado, 22/02/2020 13:39
Fonte: TOP NEWS

Por volta das 20 horas de sexta-feira (21), militares compareceram a um posto de combustível, localizado na Avenida Dardanelos, no bairro Centro em Aripuanã, onde foram informados que dois indivíduos, ambos armados, chegaram ao local em uma motocicleta Honda POP e anunciaram o assalto.

Segundo informações repassadas pelo funcionário do posto, os meliantes estavam armados, mas somente um deles mostrou a arma de fogo “revolve”. Foi subtraído o dinheiro do caixa, referente ao movimento da noite da empresa. Em seguida, os suspeitos evadiram do local.

Os proprietários informaram que os bandidos levaram em torno de R$600,00 em dinheiro e pacotes de biscoitos. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã teve acesso às imagens do circuito de segurança e já está investigando o crime. De acordo com os investigadores, trata-se, da mesma dupla envolvida em várias outras ações criminosa no município.

Conforme os policiais, qualquer informações que possa levar a prisão dos suspeitos, podem ser repassadas atraves do disk denuncias via 190 ou pelos telefones (66)3565-1433/2727.