ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

TCE-MT realiza blitz educativa de Carnaval nesta quinta-feira (20)

Data: Quarta-feira, 19/02/2020 16:00
Fonte: Da Assessoria TCE-MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio do Núcleo de Qualidade de Vida, preparou uma campanha educativa de Carnaval, com objetivo de conscientizar sobre segurança no trânsito e também sobre excesso de alcool e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Nesta quinta-feira (20), será realizada uma blitz educativa no Centro Político Administrativo (CPA). A ação terá início às 8h, na faixa de pedestres ao lado da Escola Superior de Contes do TCE.

A campanha do TCE-MT está sendo realizada desde segunda-feira (17) e segue até sexta-feira (21), no estacionamento principal do TCE-MT e na recepção do Edifício Marechal Rondon. Estão sendo expostas imagens no saguão de entrada e no pátio externo, além de um carro batido para lembrar as constantes tragédias por conta da imprudência por dirigir sob efeito de álcool.

São parceiros da campanha as Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana (Semob) e de Saúde (SMS) de Cuiabá.

ALERTA

No período do Carnaval, é preciso tomar cuidado com os excessos. Na segunda-feira (17), durante a sessão ordinária da Corte de Contas, o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, ressaltou sua preocupação com o alto índice de acidentes nas estradas e a necessidade de mais campanhas educativas alertando os foliões.

SERVIÇO
O QUE: Blitz educativa de Carnaval
QUEM: Servidores do TCE-MT
QUANDO: Quinta-feira (20)
ONDE: Na faixa de pedestres ao lado da Escola Superior de Contas
HORÁRIO: 8h