ARIPUANÃ, Domingo, 23/02/2020 -

NOTÍCIA

Homem de 39 anos é morto a facadas na noite de domingo em Juara

Data: Segunda-feira, 10/02/2020 14:06
Fonte: ACESSO NOTÍCIAS
Mais um caso de homicídio foi registrado em Juara na noite de domingo, dia 09, por volta das 21 horas no bairro Jardim América na Avenida José Alves Bezerra em frente a um clube de dança.
 
Segundo informações preliminares, a vítima, Reinaldo José de Souza, 39 anos, estava com sua esposa e no momento que foi subir em sua motocicleta ele foi atacado por vários suspeitos com golpes de faca onde o mesmo não teve como se defender.
 
Câmeras instaladas no clube registraram o momento das agressões e vão ajudar na investigação do crime e estão de posse da policia civil.
 
Populares que presenciaram o fato socorreram a vítima para o pronto socorro, mas infelizmente não resistiu a várias facadas e foi a óbito.
 
As policias civil e militar estiveram no local, porem os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, o corpo da vítima foi levado para exames de necropsia em Juína na Politec  e deverá retornar a Juara por volta das 9 horas, ainda de acordo com informações da funerária Bom Jesus, o corpo será transladado para o município de Nova Ubiratã.
 
A rixa
 
No ano passado no mês de junho, dia 16, o suspeito foi alvejado no peito com tiros de arma de fogo por Almir José dos Santos, vulgo Sapinho no bairro São João durante uma festa da comunidade.
 
O suspeito não morreu foi hospitalizado e se recuperou do atentado, quando foi neste domingo, segundo informações ele atingiu Reinaldo que é irmão do “Sapinho” supostamente por vingança.