ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comarca de Aripuanã divulga data, local e horário de prova do Processo Seletivo para Estagiários

A prova objetiva será realizada no dia 16 de fevereiro, às 8 horas, na Escola Estadual Professor Elídio e terá duração de três horas.

Data: Segunda-feira, 10/02/2020 10:58
Fonte: Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

A Comarca de Aripuanã divulgou a lista das inscrições deferidas, bem como data, local e horário da aplicação da Prova Objetiva, do Processo Seletivo para recrutamento de Estagiários de Nível Médio. Conforme Edital nº 01/2020-DF, disponibilizado pelo Juiz de Direito e diretor do Foro, Fábio Petengil, a prova objetiva será realizada no dia 16 de fevereiro, às 8 horas, na Escola Estadual Professor Elídio Murcelli Filho e terá duração de três horas.

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório conterá 25 questões. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do início do exame, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com o comprovante de inscrição e documento de identificação original.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no Diário de Justiça Eletrônico e endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br em data a ser definida posteriormente. A habilitação no processo de seleção de estagiários não gera direito à convocação, que se fará na conveniência e necessidade da administração, garantindo aos aprovados a preservação da ordem de classificação no ato de preenchimento das vagas.

Para mais informações procure a Sede do Juízo que fica situada na Rua Antonio Busanello, n° 792, Bairro Cidade Alta em Aripuanã. Fone: (66)3565-2070/ 2293/ 2259.