ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/05/2020 -

NOTÍCIA

Um dos baleados em chacina de Colniza morre na UPA de Juína

Data: Terça-feira, 07/01/2020 13:45
Fonte: JUÍNA NEWS

Morreu nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Juína, MT, Adenilson Figueiredo Magalhães, de 23 anos. Ele era um dos sobreviventes da chacina registrada na sexta-feira, dia 03, em Colniza.

Adenilson foi encontrado por policiais militares no banheiro da casa onde ocorreram as execuções com um corte no pescoço perdendo muito sangue e em estado de choque. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade e depois transferido para Juína.

Naquela noite morreram Matheus Lucas Nascimento, de 20 anos,  Ronei Vitorino da Silva, 25, que estava na cozinha caído assassinado com diversos disparos de arma de fogo e com golpes de faca e estava com a lâmina de uma faca sem cabo cravada nas costas e Julio Amorim dos Santos, 2, que foi o primeiro a morrer a tiros. Este último crime aconteceu na Rua das Bromélias. Todos foram mortos com requinte de crueldade.

A polícia recebeu uma informação de que outra vítima foi baleada e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas ela não havia sido foi localizada.

Segundo testemunhas, vários indivíduos que estavam de moto entraram na casa e atiraram contra as vítimas fugindo em seguida.

Há informações de que a chacina ocorreu por disputa do tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.