ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher com várias passagens na polícia é executada a tiros próximo a rodoviária de Juína

Uma testemunha presenciou o crime vai prestar esclarecimentos a polícia

Data: Segunda-feira, 02/12/2019 15:46
Fonte: JUÍNA NEWS

Uma mulher, de 26 anos, usuária de drogas foi executada próximo das 23h da noite deste sábado, dia 30, na cidade de Juína, no Mato Grosso.

A vítima, Jéssica Cristina Ribeiro apesar de ter parentes na cidade, não tinha endereço fixo e vivia nas imediações da rodoviária. Câmeras de monitoramento que ficam ao arredores podem ter registrado a ação dos criminosos.

Segundo informações policiais, Jéssica estava sentada próximo ao muro aos fundos do posto conhecido como Preto e Preto, quando dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima que tentou correr, mas um dos tiros atingiu a cabeça próximo a nuca e caiu ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, porém ao chegar no local do crime, o médico socorrista constatou que a mulher já não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local.

Jéssica possuía várias passagens policiais, sendo uma delas no último domingo, onde juntamente com Rogério Dos Santos Silva com quem ela mantinha um relacionamento, desferiram golpes de canivete em Antônio Marcos Rossi Branzan que socorrido e ficou internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A PM efetuou a prisão de Jessica e Rogério e encaminhou o casal para a delegacia de polícia. Apenas Rogerio foi autuado em flagrante, mas já ganhou liberdade.

O corpo da mulher foi recolhido e levado para o IML, onde um laudo de necropsia deverá esclarecer com precisão a quantidade de disparos e tipo de arma de fogo que ceifou a vida de Jéssica.

O crime já está sendo investigado pela polícia civil.